Parcelamento 5x sem juros no cartão.

Política de troca e Devoluções

Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 19:00 e aos sábados de 09:00 ás 17:00 via whatsapp  (65) 998057877

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Política de Trocas – NAE

1. Prazo para Troca

A troca pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.

2. Condições para Troca

Para que a troca seja efetuada, o produto deve atender às seguintes condições:

• Estar com a etiqueta original intacta.

• Não apresentar sinais de uso, lavagem, odor, manchas ou qualquer alteração que comprometa o estado original.

3. Produtos Não Elegíveis para Troca

Não realizamos trocas de produtos que:

• Estejam fora do prazo estabelecido de 7 dias.

• Não atendam às condições mencionadas acima.

• Tenham sido adquiridos em promoções ou liquidações com avisos claros de “sem troca”.

4. Processo de Troca

• Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail informando o motivo da troca e anexando fotos do produto.

• Após análise, será fornecido o endereço para envio do produto.

• Os custos de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito comprovado.

5. Sem Exceções

Produtos que não cumprirem as condições acima não serão aceitos para troca, sem exceções.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

6. REEMBOLSO

6.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

6.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

6.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

6.4. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

7 CANCELAMENTO DA COMPRA

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

7.1 O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.

7.2 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00, pelo telefone (65)99610-2323 é obrigatório que as solicitações deverão ser feitas pelo e-mail contato@biaaraujojeans.com.br

7.3 Ao receber o produto, a Bia Araujo Jeans fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Bia Jeans poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

 Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso canais.

Política de Envio

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Postagem do pedido:

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta – horário de Brasilia)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS, ou TRANSPORTADORA e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

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